Conheça as nossas funcionalidades

Moloni é um software de gestão comercial inovador.

Além do habitual controle de facturação, contas correntes, stocks, encomendas e avenças, criamos inúmeras ferramentas úteis para automatizar processos, tirar partido da cloud e obter mais eficiência.

Emissão de Documentos

Emita mais de 30 tipos de documentos sem limites. Disponibilizamos todos os documentos obrigatórios por lei.

Artigos e Stocks

Crie, duplique e organize os seus artigos em categorias sem limites de quantidade.

Clientes e Fornecedores

Gestão completa e ilimitada de clientes, fornecedores e vendedores.

Importações e Consultas

Importe os seus dados em segundos (SAF-T PT ou CSV/XLS).

Compras, Avenças e Gestão Documental

Crie avenças totalmente automáticas com múltiplas tarefas.

Pontos de Venda (POS)

Escolha o POS mais barato do mercado, compatível com qualquer interface.

Obrigações fiscais e Atualizações

O Moloni é um programa sempre atualizado e totalmente de acordo com a legislação em vigor.

Segurança e Configurações gerais

Servidores ultra rápidos em Datacenter nacional com vários backups diários.

API, Apps Mobile e Plugins

Apps iOS e Android para faturar em qualquer lugar e API para integrar o seu site.

Valorizamos o contacto directo consigo!

Tem dúvidas sobre alguma funcionalidade?

Prefere ajuda por telefone, e-mail, live chat, vídeo ou acesso remoto?
Tenha acesso a uma formação continua através de mais de 500 FAQ’s online e um canal de formação no YouTube com mais de 200 vídeos.
Não existe outro suporte assim!